Bolsas, carteiras, chaves, documentos, livros, roupas, cartões de crédito, entre outros: objetos de todos os tipos podem ser perdidos em um espaço tão grandioso como a Casa da Mãe Aparecida.
Também existe o risco de algum romeiro não ser encontrado em sua romaria ou viagem com a família aqui no Santuário Nacional.
Orientamos você sobre como agir nestas situações, quando estiver fazendo sua peregrinação. Confira!
Objetos perdidos
Os objetos são encaminhados para o Ponto de encontro no Centro de Informações Turísticas e Religiosas (CIT).
Pessoas perdidas
Leia MaisVocê conhece as regras de Trânsito do Santuário Nacional?O Santuário Nacional possui em sua estrutura o Ponto de Encontro, localizado no CIT (Centro de Informações Turísticas e Religiosas), localizado na marquise do Centro de Apoio ao Romeiro, sentido Praça de Alimentação.
Nesse local existem pessoas treinadas para auxiliar o visitante a localizar pessoas desencontradas ou o local do estacionamento do seu veículo, com o auxílio de agentes de atendimento e agentes de segurança.
Em sua visita ao Santuário, em família ou em Romaria, sempre utilize o ponto de referência. Idosos e crianças devem sempre portar um cartão, pulseira ou crachá com telefone de contato da família ou do coordenador de romaria.
Mais informações: ligue para (12) 3104 1504.
Conheça mais dos pontos turísticos da Casa da Mãe
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.